SocGen: "O estoque médio ainda está 26% abaixo de seus máximos de todos os tempos"
Com o S & amp; P fazendo novos aumentos de todos os tempos em uma base diária (e por hora), e o VIX apenas porque de todos os mínimos do tempo, é preciso olhar duro para encontrar algo que está mal com o "mercado". Qual é precisamente o que o Andrew Lapthorne de SocGen fez recentemente e, em seu último relatório, ele avisa que os índices globais que atingem os máximos de todos os tempos são "disfarçar uma barriga de problemas".
Laphtorne observa que os mercados de ações globais continuam a avançar, com o MSCI & amp; FT World Indices atingindo os máximos históricos na semana passada e o S & amp; P 500 especificamente atingindo um novo recuo na sexta-feira. Assim, todos parecem ser rosados no mercado de ações com o consenso prometendo maior crescimento do EPS em 2017 e rendimentos de títulos permanecendo razoavelmente bem comportados, apesar das maiores taxas de inflação e um tom muito mais havaiano da Reserva Federal dos EUA.
No entanto, o estrategista do Socgen adverte que se um arranhões abaixo da superfície desses números de título e tudo não é como parece.
Primeiro exemplo: fora dos 1.650 estoques MSCI World, apenas 246 atingiram um novo recorde histórico neste ano.
Em segundo lugar, e mais preocupante, exemplo: o estoque médio ainda está 26% abaixo dos máximos de todos os tempos ou abaixo de 20% quando medido em uma base mediana. Mas dado que são os estoques fortemente ponderados (pense Apple, Amazon, Facebook, JP Morgan e Alphabet) atingindo todos os tempos, o título do índice está escondendo um número consideravelmente maior de retardatários.
Para o investidor, isso pode ser bastante atraente, observa Lapthorne, já que, apesar dos altos índices do índice, há uma abundância de ações deprimidas para fora potencialmente apontadas para uma recuperação. Mas, claro, as avaliações medianas (não ponderadas) também estão próximas de todos os tempos, de modo que as avaliações já se deslocaram mais, e também ressaltamos que o número de empresas que não fazem lucro continua a ser elevado.
Alternativamente, como Bloomberg observou anteriormente ao discutir a liquidez do fundo de hedge e a ocupação da posição, "à medida que o dinheiro se reune para nomes populares, a janela de fuga se torna menor. Não é coincidência que, em cada um dos últimos três anos, o ponto baixo da liquidez entrasse três meses de um mercado selloff. Na última vez que foi tão baixo quanto agora em julho de 2015, o S & P 500 sofreu o pior declínio em quatro anos no próximo mês ".
"Sua capacidade de vender no mercado realmente vai depender de seus pares que estão tentando vender ao mesmo tempo", disse Stan Altshuller, diretor de pesquisa da empresa analítica, por telefone. "Ele se torna o dilema do prisioneiro".
Uma observação final da SocGen: "o universo de ações que usamos para criar o gráfico mostrado abaixo é grande, abrangendo cerca de 15.000 ações incluídas no mundo desenvolvido, com cerca de 4.500 listados na Europa e nos EUA. Como tal, é uma medida muito mais ampla de prosperidade corporativa do que os índices principais que normalmente nos concentramos ". Notavelmente, deste universo, cerca de 40% das empresas norte-americanas (1.700) ainda estão em processo de perda (ou seja, têm renda líquida negativa) ", um fato que você não conhecerá se você confiar exclusivamente na quebra de registro S & amp; P 500 e os índices do MSCI World ".
Claro, com o mercado agora, bem e verdadeiramente, no modo "derreter", nenhum desses medidores, e como Gartman colocou poéticamente na semana passada, "Illogic reina, o" Melt Up "começou com seriedade e parará quando Parou e não um momento antes. "Trivial como essa afirmação pode ser, também é dolorosamente preciso.
Versão para impressão 21 de fevereiro de 2017 2:03 PM 14.
Por último, Socgen vê isso também. Geez.
Isso me diz se você obtém uma liquidação em um desses negócios lotados, sem que outros negócios lotados se tornem mais lotados, você vai vender o mercado.
Moral da história é. não investir em ações médias?
Tudo acabará em lágrimas.
"Na morte é vida" Por Tomás Haake.
Então, iminentemente visível, cobriu essa culpa culpada.
Sentenciado a uma vida inteira, um segundo de caos estruturado.
Travado pelas ferozes e furiosas multidões de solidão.
Eu sou o solo sob mim absorvendo o sustento da minha própria morte.
Extraditado aos deuses do acaso, as divindades de todas as coisas aleatórias.
Vivos, multicoloridos, torcendo em seu mundo monocromático morto.
Uhhh, eu não estou vendo nada que valha a pena comprar que esteja "à venda" por 26% de desconto.
Gartman está realmente acima de 6,3%? Alguém pode verificar isso?
O potencial de aumento de 20% a 26% parece ser uma postura razoável.
"O viés de sobrevivência, ou viés de sobrevivência, é o erro lógico de se concentrar nas pessoas ou coisas que" sobreviveram "algum processo e, inadvertidamente, ignorando aqueles que não por sua falta de visibilidade. Isso pode levar a conclusões falsas de várias maneiras diferentes. "
SocGen baixou 60% de seu ATH.
Apenas idiotas compram ações individuais, compre os índices do doofus. As ações vão e vêm, o S & amp; P viverá (e vai mais alto) para sempre.
Assine o FT para ler: Financial Times O SocGen cancela as opções de ações dos executivos.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
Votre recherche.
Newsroom - Grupo Société Générale.
Encontre aqui todas as últimas novidades e informações da Société Générale Group em França ou no exterior. Societe Generale reforça seus compromissos na luta contra as mudanças climáticas - contribuição de € 100 bilhões para o financiamento da transição energética.
Mais qualidade de serviço - Inovação Digital | Société Générale.
também pode usar o aplicativo para assistir vídeos assinarem eventos Societe Generale Club e acessar um estoque. além das opções de comunicação omni-canal apresentadas aos acionistas da empresa, inclusive especiais. opção de assinar seu contrato de empréstimo no ramo eletronicamente. As assinaturas eletrônicas são uma economia de tempo real para.
Informação legal | Société Générale.
opções de subscrição em 2016. O capital social é de 1009641917,50 euros, dividido em 807713534 ações com cada. Este site é publicado pela Societe Generale: Société Anonyme com um capital social de EUR. / Opções da Internet na barra de menus.2. Clique na guia Segurança e depois no botão avançado.3. .
Inovação no Societe Generale: uma longa história | Société Générale.
Caso no final do século 19 ou o desenvolvimento de opções em que o banco desempenhou um papel seminal. . As opções são produtos financeiros criados no final da década de 1980, após uma tentativa de invasão corporativa. Edifício com certificação HQE®: o Tour Granite. Os vovôs dourados são pessoas que são parciais de jogar no estoque.
A Société Générale anuncia a abertura de sua oferta simplificada de ações da Boursorama a 12 euros por ação | Société Générale.
do capital social, bem como todas as ações que podem ser emitidas após o exercício das ações. opções. Em 17 de março de 2014, antes do encerramento da Oferta, a Société Générale e Caixa Group assinaram.
Código AFEP-MEDEF - Grupo Société Générale.
2009Renunciação de opções de compra de ações 18 de março de 2009Aparte das opções de compra de ações para a Diretoria Executiva da Societe Generale5.
Opções de ações da Société Générale e plano de ações grátis | Société Générale.
Opções de compra de ações da Société Générale e plano de ações gratuito Société Générale vous invite à la neuvième.
Prêmio de opções de compra de ações para a Société Générale Diretores Executivos | Société Générale.
Prêmio de opções de compra de ações para a Société Générale, Diretores Executivos Société Générale, você convida.
SG Equipment Finance abre uma subsidiária no Brasil | Société Générale.
Sammarcelli et Sanchez-Incera28 mai 2009Direcção da Sociedade31 março 2009Renação aux stock-options. 18 de março de 2009Atribuições de stock-options aux mandataires sociaux Société Générale5 novembre 2008Adhésion.
Société Générale completa a aquisição do Banco Cacique | Société Générale.
la Société31 mars 2009Renonciação aux stock-options 18 de março de 2009Atribuições de stock-options aux.
No comments:
Post a Comment