Thursday, 15 February 2018

Oferecendo opções de compra de ações para funcionários


Respostas rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para empregados para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo costuma ser chamado de preço de concessão ou exercício. Os empregados que recebem opções de ações esperam lucrar com o exercício de suas opções para comprar ações no preço de exercício quando as ações estão negociando a um preço superior ao preço de exercício.


As empresas às vezes revalorizam o preço ao qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações da empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas revalorizam o preço de exercício como forma de reter seus funcionários.


Se surgir uma disputa sobre se um empregado tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não irá intervir. A lei estadual, e não a lei federal, abrange tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os títulos que estão sendo oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 da empresa, descrevendo o plano ou como você pode obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações dos empregados não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de participação em ações de empregados, que são planos de aposentadoria.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


Opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Compreendendo as opções de ações do empregado 2 Como dar aos funcionários Parte do estoque de uma empresa 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Exemplos de planos de incentivo a longo prazo.


Opções de ações beneficiam os empregados e os empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opção não qualificados), há flexibilidade na construção de conteúdos do plano. Embora estejam disponíveis principalmente para executivos seniores da empresa, planos de opções de ações agora existem frequentemente para muitos outros grupos de empregados. Anteriormente, a competência das empresas maiores, as pequenas empresas agora também obtêm benefícios de oferecer opções de compra de ações. As empresas recebem três benefícios primários valiosos.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que oferece aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações na empresa a um preço acordado (geralmente menor que o mercado) em uma data específica. O empregado não tem obrigação de comprar a totalidade ou parte do número de ações observadas na opção. A escolha é a deles sozinha e normalmente podem comprar ações em qualquer ponto durante o período entre a oferta e a última data de exercício.


Atrair e manter empregados talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair pessoal talentoso. Assim como as equipes esportivas bem-sucedidas devem "crescer" seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e buscas patrocinadas por empresas, procuram os melhores talentos disponíveis, mesmo durante economias baixas. Oferecendo opções de estoque significativas, atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie mais funcionários dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar os funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e inúmeros "especialistas" e consultores abundam com uma grande variedade de teorias, sugestões e programas. As opções de estoque são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de nível superior. Geralmente funciona muito bem, informa Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Opções e opções de estoque de empregado (ESOP)". À medida que os empregados exercitam opções de estoque, eles geralmente se comprometem mais com o sucesso de uma empresa. O valor das suas ações depende do desempenho da empresa, o que, é claro, é um subproduto direto da realização dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, pois estão mais investidos na empresa e seus resultados.


Benefício de rentabilidade da empresa.


À medida que o custo de todos os benefícios dos empregados continua a aumentar, as empresas expandem sua busca de programas que oferecem alto valor para um custo moderado. Os planos de opções de ações geralmente revelam um forte benefício para os funcionários e custo-benefício para as empresas. Embora as opções de estoque raramente sejam substitutos de aumentos de compensação, como parte de um programa de benefícios sólidos, eles ajudam a tornar os pacotes de emprego mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são as oportunidades perdidas de vender algumas ações ao valor de mercado (uma vez que os empregados costumam comprar com uma taxa de desconto) e a despesa de administrar o plano. Além da capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de estoque ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Referências (3)


Recursos (1)


Créditos fotográficos.


imagem de empresário de victor zastol'skiy da Fotolia.


Mais artigos.


Vantagens de um Balanced Scorecard.


Desvantagens de um Business Going Public.


Exemplos de Filosofia de Compensação.


Qual é a diferença entre incentivos de pagamento de mérito e pagamento de desempenho?


Como funcionam as opções de estoque?


Os anúncios de emprego nos classificados mencionam opções de ações cada vez mais freqüentemente. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas para os executivos mais bem pagos, mas também para os funcionários de classificação. O que são opções de estoque? Por que as empresas os oferecem? Os funcionários garantiram um lucro apenas porque eles têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma idéia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Vamos começar com uma simples definição de opções de estoque:


Opções de ações do seu empregador dão-lhe o direito de comprar um número específico de ações da empresa em uma época e a um preço que seu empregador especifica.


Tanto as empresas privadas quanto as empresas de capital aberto oferecem opções disponíveis por vários motivos:


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores. Eles querem que seus funcionários se sintam como proprietários ou parceiros no negócio. Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além de um salário. Isto é especialmente verdadeiro nas empresas em fase de arranque que querem manter o máximo de dinheiro possível.


Vá para a próxima página para saber por que as opções de ações são benéficas e como elas são oferecidas aos funcionários.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por. Mantenha-se atualizado sobre:


Benefícios dos empregados para pequenas empresas.


Considerando a oferta de opções de ações para os funcionários? Para as pequenas empresas, as opções de estoque podem nivelar o campo de jogo para recrutar o melhor e o mais brilhante. Ao oferecer a equidade dos funcionários em seu negócio, você pode atrair e reter empregados talentosos, além de seus funcionários estarem altamente motivados para ver o valor do seu negócio aumentar.


Historicamente, as opções de ações foram uma ferramenta poderosa para pequenas empresas para motivar seus funcionários, especialmente durante os períodos iniciais em que o dinheiro é apertado e a necessidade de uma força de trabalho de qualidade é mais crítica.


(o artigo continua abaixo)


A recompensa para o proprietário da empresa é mão-de-obra qualificada com desconto e a recompensa para os funcionários é a promessa de propriedade parcial, uma vez que o negócio ficou em pé. Parece uma partida feita no céu, certo?


Mas nem tudo é como parece, pelo menos não, uma vez que o FASB (Financial Accounting Standards Board) aprovou novos regulamentos relativos a opções de compra de ações. O impacto desses regulamentos teve um efeito dramático sobre as empresas que oferecem opções de compra de ações para seus funcionários. Opções de ações ainda são uma opção, mas somente se você pode viver com as conseqüências.


Antes de decidir sobre as opções de estoque, você precisa ter certeza de que você entende como elas funcionam. Uma opção de compra de ações permite ao proprietário de uma opção (o empregado) comprar ações a um determinado preço em uma data futura especificada. O preço da opção geralmente é ajustado no valor do estoque no momento em que a opção é oferecida.


Se o preço do estoque aumentar entre o tempo que a opção é concedida e o tempo que é exercido, a opção tem valor porque o empregado pode vendê-lo com lucro. No entanto, se o preço do estoque diminui ou permanece o mesmo, a opção não vale a pena porque o empregado não percebe o lucro da venda.


Muitos funcionários - e empregadores - não entendem que as opções de estoque exigem novas ações para que elas sejam valiosas para os funcionários. Essa confusão por si só pode ser motivo suficiente para reconsiderar a oferta de opções de ações em sua empresa.


Quais são os novos regulamentos?


Você pode agradecer a recente série de escândalos empresariais para os novos regulamentos que regem as opções de compra de ações. Os novos regs tratam principalmente de como as opções sobre ações são tratadas nas demonstrações financeiras da empresa.


De acordo com o FASB, as empresas agora são obrigadas a financiar as opções de compra de ações quando são concedidas e não quando são exercidas. O valor da despesa é baseado em uma estimativa de quanto vale a pena valer a pena quando o contratado for efetivamente encaminhado pelo empregado.


A despesa ascendente das opções de estoque é uma má notícia para os empresários porque requer que você registre uma despesa que pode ou não se materializar. Mais gastos significa menos lucro (pelo menos em papel) e compromete sua capacidade de atrair investidores.


Felizmente, existem outras opções disponíveis que podem permitir que você realize o mesmo. O estoque restrito é um deles. Sob este cenário, os funcionários recebem uma certa quantidade de ações na empresa, mas não podem cobrar até que a empresa atinja um objetivo específico ou um período de tempo especificado tenha passado.


Os funcionários mantêm o valor porque, uma vez que eles são investidos, eles podem vender o estoque a qualquer preço e ainda obter lucro. Do ponto de vista da contabilidade, os proprietários também se beneficiam porque as demonstrações financeiras refletem o valor real da despesa em vez de uma figura imaginária infla que pode ou pode não acontecer.


Quer aprender mais sobre este tópico? Se assim for, você apreciará estes artigos:


Agradecemos muito qualquer conselho que você possa fornecer sobre este tópico. Por favor, envie seus insights sobre este tópico para que outros possam se beneficiar.

No comments:

Post a Comment