St. Louis Cardinals: últimas opções de comércio de resorts.
Se os cardeais de St. Louis precisam trocar, há várias opções para pensar que podem fornecer valor e proteger as perspectivas no sistema de fazenda.
Foi dito muitas vezes que esta é uma classe de agente livre fraca. Isso não significa que os cardeais de St. Louis não poderão encontrar o que estão procurando, mas são dezenas de duplas para 30 equipes.
Estes são os jogadores a pensar sobre o comércio se chegar tarde na temporada baixa e nada aconteceu. O que os Cardeais de St. Louis devem fazer se o local do campo central não for preenchido, ou outro braço esquerdista for necessário para compensar lesões?
O valor de um jogador para outras equipes é derivado do benefício de adicionar talentos sem perder peças-chave, o que resulta em ganhar o comércio. Há três jogadores que se encaixam na conta de criar uma boa quantidade de valor para outras equipes, sem causar uma grande contração em St. Louis.
O único spoiler aqui é que Jaime Garcia não está nesta lista. Houve um pouco de conversa sobre como movê-lo, mas não há bastantes saídas saudáveis na organização agora para pensar em negociá-lo. Além disso, o front office tem planos maiores para ele do que um comércio se eles decidirem pegar seu contrato.
O primeiro jogador do valor que eu vejo é Matt Adams. Um bom lançador que aos 28 anos encontra-se no banco atrás de Matt Carpenter. Adams bateu .270 durante o curso de sua carreira, com até 17 homers em uma temporada.
Pode haver um apelo na Liga Americana para Adams como DH. Mas ele também provou ser útil fora do banco. Esse seria o seu papel com os cardeais de St. Louis, mas há muitos times ao redor da liga que poderiam usá-lo. Como exemplo, Toronto poderia ser um ataque se Edwin Encarnacion não voltar, ou Boston poderia achar interesse em Adams para começar a trabalhar no preenchimento de seu buraco de David Ortiz.
Adams precisaria ser a cereja em cima do pacote para ele ser negociado, mas ele certamente é uma opção bastante valiosa. Ele é elegível para arbitragem após a próxima temporada, e agente gratuito elegível em 2019. Posso ver um pacote de lançadores chegando com Adams encabeçando o lado dos Cardinals.
Trevor Rosenthal também é alguém para investigar a negociação. Suas temporadas consecutivas de 45 guardar ainda são consideradas como memória recente, o que pode aumentar seu valor. Após uma temporada pobre de 2016 devido a problemas no antebraço, ele perdeu o emprego mais próximo. Os rumores recentes são para ele ser um iniciante ou um longo alívio.
O problema é a profundidade que os cardeais têm nesses papéis, especialmente com os lançadores iniciais. Entre Adam Wainwright, Carlos Martinez, Lance Lynn, Jaime Garcia, Alex Reyes, Michael Wacha e os retornos de Tim Cooney e Marco Gonzales, francamente, não há muito espaço para começar ou aliviar.
No entanto, o fastball ao vivo de Rosenthal dá valor a outras equipes. Ser capaz de atingir três dígitos é uma grande vantagem. As equipes podem usá-lo em um papel set-up ou middle-relief, ou até mesmo ver se ele pode recuperar seu domínio mais próximo. Rosenthal entrará em sua temporada de 27 anos, e essa idade lhe agregará valor como opção comercial.
Se as coisas ficam muito desesperadas, a opção mais valiosa para enviar é Wacha. Ele é alguém que vai perder, mas ganhou não deixar um enorme buraco ao sair da porta. Ele poderia deixar graças às muitas opções que os cardeais têm como lançadores iniciais, especialmente com a decisão de pegar a opção da Garcia & # 8217; s.
Wacha estreou aos 21 anos, foi um All-Star aos 23, e está entrando em sua temporada de 25 anos com uma carreira ERA de 3.74. Ele realmente explodiu na cena durante a temporada pós-temporada em 2013, garantindo a honra do NLCS MVP.
Com uma bola rápida de meados dos anos 90, há um grande apelo para um braço jovem como Wacha. Os Cardeais precisariam de um grande negócio para ele mesmo ser considerado comercializado. Isso não quer dizer, no entanto, ele pode ser comprado, se necessário, para ver quem morde.
Há muitas armas boas agora que perder Wacha não mataria a rotação. E com os problemas de ombro que ele teve no ano passado, ele não pode retornar ao lançador que ele era de qualquer jeito. Isso é difícil de avaliar. Há também uma chance de ele ter que se tornar um lançador de bullpen para colocar menos estresse no braço. Todas essas coisas fazem dele uma grande questão para os cardeais.
Eu ainda o valoraria em um alto nível como uma perspectiva de comércio. Ele jogou em um nível alto, e em sua idade o processo de recuperação é mais favorável. Se vier a isso, e os Cardeais estão desesperados por preencher um local por qualquer motivo, o nome de Wacha # 8217 pode muito bem ser usado como a peça central dos Cardeais em uma troca.
Quer ouvir sua voz? Junte-se à equipe Redbird Rants!
Ter três opções sólidas para o comércio não garante o comércio. Os Cardeais podiam ficar de pé e esperar que alguém venha batendo. Se o fizerem, a equipe de baterias tem muito o que pedir e os cardeais têm muito para dar.
St. Louis Cardinals: Possíveis opções comerciais com Blue Jays.
Os cardeais de St. Louis foram anexados ao potencial de um comércio com os Blue Jays de Toronto. Isso faz sentido?
Eu admito que, quando eu li pela primeira vez o tweet de Jon Morosi que liga os cardeais de St. Louis aos Blue Jays de Toronto como potenciais parceiros comerciais (veja o tweet abaixo do quarto parágrafo abaixo), fiquei cético. Meu ceticismo desapareceu quando eu assisti a um jogo de Memphis Redbirds na semana passada e fui saudado por vários escoteiros do Blue Jay.
Ver escoteiros em jogos de liga menor não é algo fora do comum. Ver Blue Jay scouts em um jogo alguns dias depois que um tweet de rumores é lançado parece ser uma grande coincidência para este escritor. A questão permanece, no entanto, se esse emparelhamento tiver sentido?
Deixe-nos dar um momento rápido para examinar onde Morosi sentiu que o link existia. No seu tweet, Morosi liga os Blue Jays aos Cardeais graças ao primeiro experimento de base dos Cardeais. Morosi menciona explicitamente Matt Adams e Brandon Moss como alvos potenciais para os Blue Jays.
Os Blue Jays precisam de um primeiro baseman zurdo? De acordo com os Jays & # 8217; gráfico de profundidade, a primeira base é tripulada pelo zurdo Justin Smoak (atualmente batendo .189), Edwin Encarnacion com mão direita (atualmente batting .250), e com mão direita Matt Dominguez (atualmente batendo .000 em 7 at-bats). Os Jays também tiveram Chris Colabello, com a mão direita, antes de suspender 80 jogos em 22 de abril.
Antes de mover um, aqui é um rápido olhar para o tweet da Morosi # linkando as duas equipes:
Como acabei de mencionar no MLBNetwork, #STLCards e #BlueJays podem se tornar parceiros comerciais no prazo, dado Cards & # 8217; LHH 1B, Adams e Moss.
Ao olhar para os Jays & # 8217; Os primeiros basemen existentes, os gostos de Adams e / ou Moss - ambos canhotos - poderiam caber na necessidade que existe para os Jays. Adams, que ainda não teve o melhor ano, está atualmente batendo .244 em quarenta e cinco at-bats. Moss, que aparentemente está voltando vivo até tarde, está atualmente batendo .226 em sessenta e dois at-bats. Estes esquerdistas poderiam ser o que os Jays estão buscando.
A existência dos escoteiros no jogo Redbirds me indica que um comércio direto para um, incluindo Moss ou Adams, simplesmente não poderia voar. Parece que os Jays queriam ou precisavam de algo mais. Isso, é claro, depende da pergunta dos Cardeais, mas vamos assumir que os Jays tinham uma necessidade adicional de abordar junto com a primeira base.
Nesta linha de pensamento, Morosi fornece duas jóias interessantes adicionais que podem esclarecer a existência dos escoteiros em Memphis:
Ouvi hoje #BlueJays não estão considerando seriamente colocar Russell Martin em DL, apesar dos espasmos do pescoço e .383 OPS.
#BlueJays são 0-7 em jogos decididos por seus analistas, 10-4 quando iniciantes são lançadores de registro. As 7 dificuldades de bullpen são mais na MLB.
Talvez, com base nesses tweets e ao ver os escoteiros, os Jays poderiam querer ou precisar de um coletor adicional? Ou talvez os Jays estivessem lá para assistir um analista?
Vejamos o que Memphis pode oferecer em cada um desses cenários. No departamento de captura, Mike Ohlman passou bem e pode ser um coletor de backup muito bom. Ohlman está atualmente batendo .255 em cinquenta e um at-bats. Ohlman poderia ter escalado o máximo possível na organização dos Cardeais e poderia escalar mais alto com os Jays.
Na caneta Memphis, jarros como Ryan Sherriff podem ter um interesse intenso para os Jays. Sherriff apareceu em 9,2 entradas da caneta e possui uma ERA de 1,86. Sherriff poderia se encontrar incluído em um acordo com os Jays?
Deixe a transição para olhar e ver o que os Jays podem ter em que os cardeais possam ter interesse. Com os fracos desempenhos de Adam Wainwright e Mike Leake, os Cardeais podem pedir um lançador de mão direita para proteger a rotação? Ou os Cardeais podem pedir o slugger de primeira base canhoto, Encarnacion (como é rumorado por outros blogueiros)?
Se pensarmos em um lançador de partida, pergunte, quem poderia interessar os cardeais? Os direitos na rotação para os Jays incluem Marcus Stroman (4.37 ERA em cinco jogos), R. A. Dickey (6.75 ERA em cinco jogos), Marco Estrada (2.92 ERA em quatro jogos) e Aaron Sanchez (2.59 ERA em cinco jogos). Os Cardeais poderiam ter uma chance de reclamação em Stroman ou Dickey? Estrada ou Sanchez custariam muito?
Se entretindo o rumor da Encarnação, ele poderia caber na primeira base da base do Cardeal? Até à data, Edwin quebrou três corridas caseiras e representou quinze RBI em seus vinte e quatro hits. Ele seria melhor para os pássaros com penas vermelhas em oposição aos pássaros com penas azuis?
Embora eu não tenha respostas - ainda assim - eu acho que pode haver uma grande quantidade de fumaça aqui. Existe fogo? O tempo dirá, mas acho interessante que possa haver um ajuste aqui. Siga-me no Twitter e deixe-nos manter nossos ouvidos nas trilhas para o que pode estar chegando!
St. Louis Cardinals: últimas opções de comércio de resorts.
Se os cardeais de St. Louis precisam trocar, há várias opções para pensar que podem fornecer valor e proteger as perspectivas no sistema de fazenda.
Foi dito muitas vezes que esta é uma classe de agente livre fraca. Isso não significa que os cardeais de St. Louis não poderão encontrar o que estão procurando, mas são dezenas de duplas para 30 equipes.
Estes são os jogadores a pensar sobre o comércio se chegar tarde na temporada baixa e nada aconteceu. O que os Cardeais de St. Louis devem fazer se o local do campo central não for preenchido, ou outro braço esquerdista for necessário para compensar lesões?
O valor de um jogador para outras equipes é derivado do benefício de adicionar talentos sem perder peças-chave, o que resulta em ganhar o comércio. Há três jogadores que se encaixam na conta de criar uma boa quantidade de valor para outras equipes, sem causar uma grande contração em St. Louis.
O único spoiler aqui é que Jaime Garcia não está nesta lista. Houve um pouco de conversa sobre como movê-lo, mas não há bastantes saídas saudáveis na organização agora para pensar em negociá-lo. Além disso, o front office tem planos maiores para ele do que um comércio se eles decidirem pegar seu contrato.
O primeiro jogador do valor que eu vejo é Matt Adams. Um bom lançador que aos 28 anos encontra-se no banco atrás de Matt Carpenter. Adams bateu .270 durante o curso de sua carreira, com até 17 homers em uma temporada.
Pode haver um apelo na Liga Americana para Adams como DH. Mas ele também provou ser útil fora do banco. Esse seria o seu papel com os cardeais de St. Louis, mas há muitos times ao redor da liga que poderiam usá-lo. Como exemplo, Toronto poderia ser um ataque se Edwin Encarnacion não voltar, ou Boston poderia achar interesse em Adams para começar a trabalhar no preenchimento de seu buraco de David Ortiz.
Adams precisaria ser a cereja em cima do pacote para ele ser negociado, mas ele certamente é uma opção bastante valiosa. Ele é elegível para arbitragem após a próxima temporada, e agente gratuito elegível em 2019. Posso ver um pacote de lançadores chegando com Adams encabeçando o lado dos Cardinals.
Trevor Rosenthal também é alguém para investigar a negociação. Suas temporadas consecutivas de 45 guardar ainda são consideradas como memória recente, o que pode aumentar seu valor. Após uma temporada pobre de 2016 devido a problemas no antebraço, ele perdeu o emprego mais próximo. Os rumores recentes são para ele ser um iniciante ou um longo alívio.
O problema é a profundidade que os cardeais têm nesses papéis, especialmente com os lançadores iniciais. Entre Adam Wainwright, Carlos Martinez, Lance Lynn, Jaime Garcia, Alex Reyes, Michael Wacha e os retornos de Tim Cooney e Marco Gonzales, francamente, não há muito espaço para começar ou aliviar.
No entanto, o fastball ao vivo de Rosenthal dá valor a outras equipes. Ser capaz de atingir três dígitos é uma grande vantagem. As equipes podem usá-lo em um papel set-up ou middle-relief, ou até mesmo ver se ele pode recuperar seu domínio mais próximo. Rosenthal entrará em sua temporada de 27 anos, e essa idade lhe agregará valor como opção comercial.
Se as coisas ficam muito desesperadas, a opção mais valiosa para enviar é Wacha. Ele é alguém que vai perder, mas ganhou não deixar um enorme buraco ao sair da porta. Ele poderia deixar graças às muitas opções que os cardeais têm como lançadores iniciais, especialmente com a decisão de pegar a opção da Garcia & # 8217; s.
Wacha estreou aos 21 anos, foi um All-Star aos 23, e está entrando em sua temporada de 25 anos com uma carreira ERA de 3.74. Ele realmente explodiu na cena durante a temporada pós-temporada em 2013, garantindo a honra do NLCS MVP.
Com uma bola rápida de meados dos anos 90, há um grande apelo para um braço jovem como Wacha. Os Cardeais precisariam de um grande negócio para ele mesmo ser considerado comercializado. Isso não quer dizer, no entanto, ele pode ser comprado, se necessário, para ver quem morde.
Há muitas armas boas agora que perder Wacha não mataria a rotação. E com os problemas de ombro que ele teve no ano passado, ele não pode retornar ao lançador que ele era de qualquer jeito. Isso é difícil de avaliar. Há também uma chance de ele ter que se tornar um lançador de bullpen para colocar menos estresse no braço. Todas essas coisas fazem dele uma grande questão para os cardeais.
Eu ainda o valoraria em um alto nível como uma perspectiva de comércio. Ele jogou em um nível alto, e em sua idade o processo de recuperação é mais favorável. Se vier a isso, e os Cardeais estão desesperados por preencher um local por qualquer motivo, o nome de Wacha # 8217 pode muito bem ser usado como a peça central dos Cardeais em uma troca.
Quer ouvir sua voz? Junte-se à equipe Redbird Rants!
Ter três opções sólidas para o comércio não garante o comércio. Os Cardeais podiam ficar de pé e esperar que alguém venha batendo. Se o fizerem, a equipe de baterias tem muito o que pedir e os cardeais têm muito para dar.
Mais de Redbird Rants.
Cardeais de St. Louis: Ian Kinsler para a Vitória há 22 metros Cardeais de St. Louis: Melhores Momentos de Matt Holliday há 3 horas Cardeais de St. Louis: O Centro-Oeste deve receber dois grandes tigres 19h Cardeais de St. Louis: Carlos Gomez é a resposta para o Centro Campo 20h atrás Cardeais de St. Louis: Encontrando o novo papel de Trevor Rosenthal # 1d há.
Este artigo originalmente apareceu.
Informação estatística fornecida por STATS.
© 2017 Fox Sports Interactive Media, LLC. Todos os direitos reservados.
O uso deste site (incluindo qualquer e todas as partes e componentes) constitui sua aceitação destes TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Explorando as opções para o St. George Cardinals Plan B.
A saga, com misericórdia, finalmente chegou ao fim; O acordo de Giancarlo Stanton para os New York Yankees foi oficializado esta manhã.
O processo de fumaça e espelhos seguiu seu curso. Giancarlo Stanton deixou claro que ele não aceitaria um acordo para St. Louis, e inevitavelmente forçou seu caminho para o Bronx. Agora, depois que o "Plano A" falhou, os Cardeais de St. Louis devem olhar para as alternativas.
Explorando o St. George Cardinals Plan B.
Embora essas adições possam servir como peças-chave para a equipe de pitching, elas não movem necessariamente a agulha. No entanto, há alguns nomes que circulam em torno do que os cardeais podem atingir.
À medida que as Reuniões de Inverno estão oficialmente em curso em Orlando, aqui estão alguns jogadores no mercado comercial, os Cardeais também foram vinculados.
Manny Machado - Orioles de Baltimore.
Na história das cartas, eles são vistos como equipes com a melhor chance de machado - eles têm as perspectivas, a motivação e podem encaixá-lo - mas, claro, os O ainda são vistos como improváveis de trocar ele (eles estão ouvindo).
Aqui está, a opção mais atraente no mercado agora que o Stanton está em riscas. Jon Heyman afirmou que os Cardeais têm "a melhor chance" de adquirir Machado, e embora seja um ajuste lógico, é um tiro longo extremo. O GM dos Orioles, Dan Duquette, parece hesitante em começar o processo de reconstrução assustador, e o comércio de Machado significaria a desintegração dos Orioles.
Duquette teve isso para dizer quando perguntado sobre a reconstrução em uma entrevista com Jon Meoli do Baltimore Sun: "Eu acho que é o que as pessoas querem. Ainda temos um grupo muito bom e eu tenho que lhe dizer que, reconstruindo, não é muito divertido ".
Os Cardeais possuem as perspectivas para conseguir um acordo, mas os Orioles podem esperar até a meia temporada para se separar com o super-estrela do agente imediato.
Alex Colome, Evan Longoria e Chris Archer - Tampa Bay Rays.
Fontes: o nome de Evan Longoria não está seriamente envolvido & # 8212; ainda & # 8212; nas conversas em curso # STLCards / # Rays centradas em Alex Colome. Mas os cardeais poderiam procurar adicionar morcego em 3B se não conseguirem chegar a Giancarlo Stanton. Fique ligado. MLBN MLBNetwork.
A menos que St. Louis esteja disposto a separar caminhos com o Arch, eles não vão adquirir os três.
Os cardeais expressaram o maior interesse no colega de Alex, de 28 anos. Colome ocupa o segundo lugar, seguindo apenas o Dodgers Kenley Jansen, no total salva (84) de 2016 a 2017. Nos últimos dois anos, ele detém uma taxa de salvaguarda de 90,6% e só demitiu nove jogos.
Os Cardeais estão ligados a Evan Longoria há anos. Os Raios podem ter dificuldade em mover seu jogador de franquia, mas Longoria logo terá seus 10/5 direitos no início da temporada de 2018, conforme observado por Derrick Goold do St. Louis Post Dispatch. Os direitos de 10/5 concedem uma cláusula de não-comércio a um jogador com 10 anos de serviço MLB e os cinco anteriores com uma equipe. Os Rays podem se separar com Longoria em um esforço para evitar uma situação semelhante à que os Marlins enfrentaram com Giancarlo Stanton.
Por último, Chris Archer é o lançador de partida mais notável que flui no mercado. Archer está assinado com um acordo de negociação até 2020, e seria facilmente a opção mais cara dos três jogadores listados. Um soco de Carlos Martinez e Chris Archer no topo da rotação certamente seria interessante, não é?
Marcell Ozuna e Christian Yelich - Miami Marlins.
De clarkspencer do MiamiHerald para o 101ESPNFastLane, acho que (os Cardeais) estão indo sair com um desses três jardineiros (Stanton, Yelich ou Ozuna), e eles deveriam ser felizes com qualquer um dos três.
Escusado será dizer que a frente do Marlins certamente está familiarizada com o sistema de fazenda Cardinal. Em particular, eles manifestaram interesse na mão de campo dos Cardeais Sandy Alcantara. O prospecto de lançamento difícil provavelmente seria incluído em um acordo para o campo.
Enquanto Ozuna fornece o pop tão necessário (37 homers e 124 RBI em 2017), Yelich é mais um jogador todo-ao redor. Desde 2014, a primeira temporada completa de Yelich, ele ocupa o 18º lugar no OBP, enquanto Ozuna ocupa o 106º lugar. Nesse mesmo período, Yelich classifica mais alto em wRC + (Runs created), OPS + e WAR. Yelich é um ano mais novo do que Ozuna, permanece sob contrato até 2022 (Ozuna até 2020) e está em um contrato amigável para equipe. Ele ganhará US $ 58 milhões nos próximos cinco anos.
O argumento de qual jogador é a melhor opção para St. Louis é subjetivo, mas ambos os outfielders foram conectados aos cardeais nas últimas semanas.
Então, qual é a melhor opção para o "plano B" para os cardeais? Somente os nomes no mercado comercial foram listados, excluindo agentes livres como J. D. Martinez e Eric Hosmer. Para quem os cardeais devem atingir o vazio na formação e na parte de trás do bullpen?
Bryce é um major senior de esportes na Universidade do Missouri. Como um nerd de beisebol glorificado, Bryce cobre principalmente os cardeais de St. Louis, mas contribuirá com notícias e análises entre a Major League Baseball. Você pode segui-lo no twitter: BryceMarlin.
No comments:
Post a Comment